sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ação da TAM no Aeroporto de Montevideo

3 comentários:

  1. Finalmente, voltou a postar! Muito bom saber isso!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fala Benjamim, beleza?

    Meu nome é João...ou Johnny haha, tanto faz.
    Eu sou designer gráfico aqui em SP e membro da Igreja Batista em Vila Pompéia.
    Agora em junho nós realizaremos nosso 2º Simpósio de Artes. Pra entender melhor, é legal vc dar uma olhada em www.simposioibvp.blogspot.com
    No dia 19/06, eu, juntamente com o Daniel Campos, do excelente www.logobr.wordpress.com (designer e também cristão), vamos realizar uma palestra chamada Design no Saleiro. Na verdade, qro que seja mais uma mesa redonda onde mostraremos alguns cases bons e ruins de design nas igrejas e vamos debater como é possivel usar o design como uma ferramente criativa e eficaz na comunicação das igrejas.
    Sei q vc mora no Rio, né...mas pow cara, se de alguma forma vc pudesse participar disso com a gente, acho que seria muito legal!
    Qlq coisa meu email é johnny@coolturaurbana.com ...entra em contato comigo se te interessar ;)
    Parabens pelo blog cara..pelo que dei uma lida aqui (conheci hj) já vi q tem mt coisa boa!

    Abração e fica com Deus!

    ResponderExcluir