quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MELHOR É POSSIVEL! (3)


Projeto: Identidade Visual

Cliente: Northwest Church (Igreja do Noroeste)

Diretor de Arte: Von Glitschka


Conceito 1
Crítica: Provavelmente meu conceito mais fraco. Parece um ornamento de um curandeiro teria em seu Rolls-Royce. Não admira que não escolhi.


Conceito 2
Crítica: Este é OK. Um pouco literal, talvez. Note como eu colori parte NO da marca.


Conceito 3
Crítica: Eu gosto da simplicidade limpa desta idéia.


Conceito 4
Crítica: Esta abordagem foi um dos meus favoritos. Eu gosto da simplicidade, da forma e da cor que indica a localização, além da cruz também.


Conceito 5
Crítica: Esta é uma outra abordagem que eu gostava também. A alusão a uma página da Bíblia faz um bom dispositivo gráfico.


Conceito 6
Crítica: Provavelmente demasiado cômico. Não se encaixa na sua personalidade. Parece mais com um design para t-shirt de um piquenique de igreja, suponho eu.


Conceito 7
Crítica: Eu realmente gostei dessa abordagem. Os ícones aninhados bem juntos formaram uma cruz sutil no espaço negativo.


Conceito 8
Crítica: Gosto do simbolismo desta marca. O círculo exterior representa a Igreja. As secções interior representando os quatro ministérios da Igreja todos formando uma cruz sutil. Observe como eu usei a cor para indicar o noroeste.


Conceito 9
Crítica: Este é o conceito selecionado pelo cliente. Noroeste Igreja é um grupo diversificado de indivíduos com uma grande variedade de dons que servem a uma fé comum. Portanto, nossa solução gráfica foi salientar essa realidade de um grupo diversificado de pessoas unindo e formando um só corpo em Cristo.

 Junto com o visual da marca, desenvolvemos um slogan cativante que reflete e reforça o espírito de sua declaração de missão também.


Marca Formato Horizontal


Cartão de Visitas

Envelope e Papel Timbrado

Icones dos Ministérios: Encontro Real, Conexão Real, Amor Real e Serviço Real

Ícones
Alinhados

2 comentários:

  1. Meu brother, o blog está arrebentando! Adorei esse post... Particularmente, eu acho que vc deveria fazer (seguindo na mesma linha) um post fazendo uma avaliação de sites de igrejas. Deixo aqui uma indicação que é um referencial pra mim: www.newspring.cc Site clean e SUPER funcional. Arquiterura perfeita e ótima disposição de conteúdo... Um abração e segue firme! André Monteiro (Berin)

    ResponderExcluir
  2. Valeu, meu velho! Muito bom o site mesmo... na verdade, já até fiz uma tópico sobre um site. procura lá! Qq dia posto outro!

    ResponderExcluir